Conheça os marcos da Polydomus

1973

Fernando Vaz, atual Diretor Presidente da Polydomus, era sócio de outro empreendimento no Rio de Janeiro e percebeu no mercado a necessidade de empresas para a fabricação de embalagens plásticas. A partir deste momento, começou a pesquisar e arquitetar a Polydomus Indústria e Comércio de Plásticos Ltda.

1974

Foi criada a Polydomus Indústria e Comércio de Plásticos Ltda. no dia 16 de julho desse ano, na Serra – ES, fabricando embalagens plásticas de polietileno de baixa densidade, personalizadas com impressão exclusiva em clichês de fotopolímeros, garantindo qualidade superior aos clichês de borracha utilizados nas outras empresas do estado. Desde a sua fundação, a empresa teve como compromisso entregar o que há de mais atual e eficiente para seus clientes.

1976

Depois da compra do terreno e construção de suas instalações, a Polydomus começa suas operações.

1977

Fornecimento gratuito de cerca de um milhão de sacos plásticos para acondicionamento de lixo doméstico, numa visão conjunta com a Prefeitura Municipal de Vitória, patrocinadores empresariais locais e comunidades de bairros, para viabilizar a introdução do sistema de coleta de lixo acondicionado em sacos plásticos. A Iniciativa pioneira na capital e no Estado do Espírito Santo, vigora até a atualidade.

1980

Aquisição de maquinário adicional, garantindo duplicação da capacidade produtiva da empresa.

1986

Introdução de embalagens plásticas de polietileno de alta densidade, a matéria prima que havia recém chegado no mercado nacional.

1987

Desenvolvimento de software personalizado e exclusivo de gestão empresarial. Sistema integrado pioneiro não apenas no setor plástico, mas em grande parte da indústria como um todo. 

1988

Introdução no mercado capixaba de sacolas plásticas tipo camiseta, responsável pela substituição das sacolas de papel utilizadas até então.

1995

Reforma e ampliação do galpão original para a adequação da crescente demanda da Polydomus.

1999

A Polydomus inova mais uma vez, adquirindo cilindros anilox cerâmicos gravados a laser, que permitiram, pela primeira vez no estado, a impressão de fotografias em embalagens plásticas flexíveis.

Formalização da Política de Qualidade da empresa.


2000

Aquisição de novo maquinário, permitindo a introdução de dois novos produtos no mercado capixaba: rótulos plásticos para garrafas e embalagens de polipropileno.

2001

Primeira certificação da empresa em Sistema de Gestão de Qualidade de Fornecimento e cadastramento na ONIP como fornecedora qualificada da indústria do petróleo.

2009

Em busca de um melhor foco de negócio e posicionamento da marca, o nome empresarial da empresa é alterada para Polydomus Indústria e Comércio de Embalagens Ltda.

2011

Instalação de controladores dosadores informatizados em todas as extrusoras da empresa, garantindo uniformidade e padronização dos filmes plásticos durante a fabricação, possibilitando qualidade contínua na produção.

2013

Aquisição do mais moderno maquinário de impressão flexográfica em banda larga do Espírito Santo, capaz de atingir finas resoluções a altas velocidades.

2015

Desenvolvimento de mais uma gama de produtos: embalagens personalizadas de polipropileno biorientado (BOPP).


Em quase 5 décadas, a Polydomus vem investindo de modo contínuo em tecnologia, conhecimento e pessoal, com o objetivo de expandir os negócios e oferecer um serviço cada vez melhor, mantendo no DNA características da sua fundação, de ser uma empresa confiável, séria e comprometida com os clientes.

Entregamos junto aos nossos produtos e serviços a seriedade, o profissionalismo e a tranquilidade que o cliente buscou quando nos confiou a fabricação de suas embalagens.

FALE CONOSCO

(27) 3341-1444 
(27) 98878-9627

ONDE ESTAMOS

Rua Comendador Roberto Ugolini, 1
Bairro Civit 1 – Serra - ES

Copyright - Todos os direitos reservados a POLYDOMUS | 2019
Desenvolvimento. Fbrandão Agência Digital